terça-feira, 30 de setembro de 2008

Alexander McQueen

Se voce eh um admirador do trabalho do Mcqueen da soh uma olhadinha neste site!
Eh um especial do estilista, onde voce pode acompanhar making of do desfile, uma entrevista com o proprio, pedacinhos de desfiles iconicos e ainda por cima pode aproveitar e fazer umas comprinhas ali mesmo!
Se joga que eh puro luxo!!

Lali Puna

Eh uma banda alema, com genero indietronic, que surgiu em 1998. Tem ateh hoje tres albuns gravados em estudio, sendo eles:
-Tridecoder, 1999
-Scary World Theeory, 2001
-Faking the Books, 2004
Vai aih nosso hit predileto. Divirta-se!

Micronomic.

Duck High Heels


Jah nao sei se eh extrema criatividade, ou a falta desta, que faz produtos como esses. Nao vejo muita utilidade. Porem, sao muito divertidos e mais bonitos que os Crocs.
Talvez foram criados para mulheres que praticam esportes aquaticos sem ter que descer do salto. Sempre com muita classe! Hahahaha.
Qual sua opiniao?

Johnny vs Josh



Todos sabem que o ator Johnny Depp esbanja estilo e tudo mais. Mas parece que ele anda fazendo tanto sucesso, que tem gente em Hollywood copiando o cara.
Da uma olhadinha nessa foto e veja se Josh Hartnett esta parecido com alguem!
Na nossa opiniao ainda preferimos o original. E voce?

Coca Cola by Roberto Cavalli



Olha soh que coisa mais linda essas garrafinhas de Coca- Cola light! A marca encarregou nada mais nada menos que Roberto Cavalli para desenhar essa edicao limitada da coca-cola.
Mas nao se animem muito, porque foram desenvolvidas apenas 300.000 exemplares, que estarao disponiveis apenas nas prateleiras dos mercados italianos. Uma pena, neh?

Passeio no Masp

Sexta passada fomos ao Masp.
Moro em Sao Paulo ha 10 anos e confesso que essa foi apenas a segunda vez que visito o museu.
Aproveitei que meu irmao estava na area e fomos...
O acervo do museu tem obras incriveis. Vimos tambem a exposicao "Terra Santa", super interessante, com obras vindas do museu de Jerusalem.
Vai a dica tambem para o almoco no restaurante do museu, comidinha deliciosa!!
Passeio legal, cultura eh sempre bem vinda!


Obra de Picasso

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Resumo do final de semana

Digamos que tenha sido assim... bem ecletico!

Sexta feira fomos encontrar uma querida amiga no 3x4. O restaurante eh lindo e a caipirinha de lichia uma dilicia! De lah fomos pra disco rever amigos que nao vemos sempre, e alguns que vemos em todos os lugares! Ja pensando em ir embora conhecemos uma nova tiurma, a nossa vibe super bateu e foi risada a noite inteira! Acabaram nos convencendo e passamos rapidamente no d edge, encontramos mais amigos aleatorios e ja era mais que hora de ir embora!


Paty, Diego and Us

Sabado, sem ter tido tempo pra descancar muito, fomos pro skol. Chegamos bem na hora do justice, e particularmente amamos! Depois vimos dubfire, que comecou devagar mas a metade final do set bombo! Low bpm rules! E voltando ao palco principal, depois de Digitalism, continuo sem entender como o Armin Van BORING consegue bombar tanto! Aff!
Apesar de nao ter muitas atracoes interessantes na nossa opiniao, ao contrario de muita gente que adora reclamar e achar problemas nas coisas, como sempre encontramos pessoas que nao vemos quase nunca, os amigos queridos de sempre, e eh isso que faz a balada!

justice

us

Dubfire


long way

Como ja era previsto, acabamos no after do d edge e muitos amigos estavam la, muita gente que nao foi no skol e acordou cedo pro after. Nao estava muito lotado, mas sempre tinha gente indo e chegando, o que achei otimo, assim dava uma reciclada na energia!
Fizemos novos amigos, principalmente no banheiro, depois a gente se encontrava na pista e batia cabelo! Mais algumas horas animadas dancando muito ate o corpo dizer chega! A maratona do fim de semana foi puxada, agora, so semana que vem!

Track of the day

Como sabiamente disse Nietzche, sem musica, a vida seria um erro!

Doubledub de Cristian Burkhardt, track super gostosa e hit nos clubes de Berlin e toda europa nesse verao!





myspace

domingo, 28 de setembro de 2008

Nova onda


Olha soh o que apareceu agora. Uma camiseta com graficos equalizadores, que funciona com pilhas e possue micro lampadas que piscam conforme o ritmo da musica. Foi desenvolvida para djs e bandas!
E ai, sera que vai pegar?

Arte nos Hot Roads





Essa nao eh soh para quem se liga em carros velhos....opa...antigos!!! E tambem para quem gosta de moda e arte.
Muita gente pode nao conhecer, mas eh uma tecnica da cultura old school, que surgiu aproximadamente na decada de 40, o Pinstriping. Nunca ouviu falar? Acho que sim hein! Seu percursor foi o lendario Von Ducht. Ahhhhh...lembrou agora neh; Aquela marca famosa de bones e roupas. Pois bem, o que a maioria nao sabe, e que Kenneth Howard, o Von Dutch, assim conhecido, foi o pioneiro nessa arte.
O pinstriping e uma tecnica de pintar detalhes e frisos em carros e motos. O desenho eh feito a mao livre pelo artista, deixando-os com um visual exclusivo.
Para quem quiser conhecer mais sobre essa maravilha, acesse: http://www.pinstriper.com/

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Agent provocateur

Tah afim de renovar o estoque de lingerie? Da soh uma olhadinha nesse site!! As lingeries sao lindas e os filminhos sao o maximo!! Check it out!!

Dj awards Ibiza 2008

Completando 11 edicoes, foram revelados os vencedores do dj awards 2008 Ibiza com festa na pacha ontem a noite. O premio eh uma forma de honrar e celebrar inumeros djs, produtores e pessoas do meio que contribuem para o sucesso e prosperidade da cena eletronica. Confira aqui os resultados!



and my favorites are... Luciano e Villalobos! vem pro brasil que a gente vai bater muito cabelo!

link do site aqui.

Gaultier Parfum com Agyness Deyn

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Da inocencia ao Erotismo





Artista californiana , Audrey Kawzaki, de apenas 26 anos anda arrasando por aih. Seu estilo nasceu da fusao de Art noveau e mangas japoneses. Nos seus trabalhos mais atuais, andou retratando adolescentes delicadas e ao mesmo tempo com uma pitada de erotismo. Kawasaki estudou na Pratt institute em Nova York por dois anos, mas abandou o curso. Ela esta sendo considerada artista revelacao em Los angeles. O melhor de tudo, eh que esta nova artista tem trabalhos acessiveis. Entre no site e confira! www.audrey-kawasaki.com

Delicia Chilena



Quando pensamos em algo tradicional do chile, logo vem a cabeca aquela bebida destilada da uva, o Pisco. Entao, soh que o que poucos sabem, eh que existe uma outra maravilhosa e tradicionalissima bebida, dessa vez nao alcoolica, refrescante, a base de cha, pessegos frescos e trigo. O mote.
Foi em um passeio despretencioso, em Santiago do chile, que me deparei com um grupo de pessoas tomando essa bebida tao diferente. Eu, uma curiosa nata, nao pude resistir e logo comprei uma pra mim. Resultado: uma descoberta incrivel!
Quem tiver a oportunidade de passar por lah...vale a pena experimentar.....

Prada show

Esta semana esta acontecendo a semana de moda de Milao e na terca feira dia 23, foi o desfile da Prada primavera-verao/09.
A colecao, segundo Miuccia Prada une a simplicidade e o jeito primitivo de vestir, sao pecas simples, como camisetas, saias e aventais, em busca do que relmente importa.
Mas pelo visto Miuccia nao usou muita simplicidade nos sapatos, a maioria das modelos tiveram muita dificuldade para caminhar, algumas cairam, outras escorregaram...
Olha soh o video! Poderia ter facilitado a vida das meninas neh???


quarta-feira, 24 de setembro de 2008

julia aguiar

Aqui vai uma amostrinha do catalogo de verao que fiz para a minha amiga Julia Aguiar, fotografado por outra querida amiga Carol Nogueira, styling de Gustavo Silvestre e finalizacao de maneco cabral.
A colecao eh inspirada nas flores e as roupas sao lindas!
Essa eh a terceira vez que fotografamos juntas e eh sempre um prazer trabalhar com esta turminha que eu adoro!!



Eu hein!






Sera que ta faltando mulher na china? Ou sera a rigidez do controle de natalidade que da nisso???

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL716107-6091,00-HOMEM+FICA+PRESO+AO+TENTAR+FAZER+SEXO+COM+BANCO+DE+METAL.html

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Kate

Aqui um clip que a gente adora!! A fotografia eh incrivel e a kate esta mais linda do que nunca, super sexy!!
E falando nela a partir do dia 26 de novembro de 2009 ao dia 25 de abril de 2010 no museu Les Art Decoratifs em paris acontece a exposicao "o mito Kate Moss", que conta como ela se tornou um verdadeiro icone da moda!! Tah meu bem?? Tres chic!!

Seção da tarde

Num domingo frio e chuvoso como o ultimo, nada melhor do que ficar em casa de baixo da coberta vendo filme!
Mas a gente se jogou e passou a tarde fotografando! Foi puro luxo e glamour, nos divertimos muito!
Fotinhos do making of.... depois postamos o resultado final!








Berlin Calling





Durante a mostra internacional de cinema de Sao Paulo (17 a 30/out), sera lancado no brasil Berling Calling, do diretor Hannes Stoehr.
Ele conta a vida de um dj de musica eletronica contemporaneo vivendo na Berlin atual, pura modernidade.
O produtor musical alemao Paul Kalkbrenner faz o papel de Martin, conhecido como dj Ickarius, e segundo as criticas, o filme alcancou o que dificilmente se viu antes: capturou a experiencia das noites tecnho da ubercoolishe Berlin!
fica a dica, a gente vai!
http://www.berlin-calling.de/
http://www.myspace.com/berlincallingfilm

MADONA, NOS VAMOS!

Mas temos que admitir...
O melhor de tudo foi nao se preocupar!
Muitos motivos nos levavam a desistir de ver a musa, filas enormes, desorganizacao... caos total!! uooooooo!!!!!!
Foi gracas a nossa queridissima amiga e colaboradora Marilia, que incansavelmente, apos inumeras tentativas pelo telefone e internet, se jogou na fila! Ate que deu sorte, passou apenas 3hs debaixo de sol num dia de 33 graus, bobagem. Mas o pior ja passou e agora eh so alegria!
marilia, a gente te ama!
Ah, e no fim do mes te pagamos!!

show do MMW

Quinta passada (18/09) fui ao bourbon street, onde aconteceu uma semana de jazz.
Assisti o show do MMW (medeski, martin & wood), musica de primeria qualidade!
Atencao especial ao baterista Chris Wood (incriveeeel).
Enfim, programinha delicioso!! adorei!!





sexta-feira, 19 de setembro de 2008

to blog or not not blog...

Fizemos este blog sem pretencao, mas sim por pura diversao!
Uma forma de dividir com voces um pouco de tudo!
Contaremos com a colaboracao de queridos amigos e amigas que estao espalhados pelo mundo afora!

E para inaugurar o blog, aqui vai uma fotinho da vista da nossa casinha aqui em sao paulo!

Wellcome on board, we wish u a pleasant stay!