segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Priced to Kill

Mesmo com a recessao que ja atingiu o mundo da moda, como quase todos outros setores da economia mundial, as grandes marcas continuam lançando peças super exclusivas com preços nas alturas! Não nos cansamos de ver looks incriveis sendo fotografados para os editorias das mais variadas revistas, mas o preço fica bem escondido no cantinho, embaixo da pagina, e geralmente com 5 digitos...

Aqui vao algumas fotos do editorial da BAZAAR americana de janeiro, The New Colections.
Dolce e Gabana
Soh a jaqueta, U$$ 24.750

YSL

U$$ 24, 995

Versace

U$$ 20,720

Salvatore Ferragamo

U$$ 22,000


Cristian Dior,
U$$ 23,090

Bailmain
U$$24,00



Enquanto a Bazaar parece nao se importar muito em continuar publicando peças carissimas, a Vogue esta bem mais seletiva, e pretende nao fotografar nada que custe mais de U$$ 5,000 nos proximos editoriais da nova estaçao. Ou, quando o faz, o preço nao eh publicado! (Como no Balenciaga do ultimo editorial, que com certeza custa mais de cinco mil mas nao tem preço impresso!)

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