sábado, 28 de fevereiro de 2009

Exposiçao da Barbie


Como eu ja falei aqui, a Barbie esta comemorando 50 anos, e para homenagear a boneca mais popular do mundo foi montada uma exposiçao no Shoping Cidade Jardim entitulada "Museu Encantado da Barbie". A mostra abre as portas no dia 10 de março com 581 bonecas. Essa nao pode perder!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Semana de Moda de Milao

Começou hoje e vai ate o dia 4 de março a Semana de Moda de Milao, para mais informaçoes sobre a agenda dos desfiles clique aqui.

Listras na Semana de Moda de Londres

As listras aparecem com toda força nas passarelas de Londres, na vertical ou na horizontal elas estao com tudo!

House of Holand



Dark Luella

Alice para House of Blue Eyes


Alice Delall desfilou no maior clima sadomaso dia 24 de fevereiro para a House of Blue Eyes na semana de moda de Londres. A "it girl " britanica fez uma performance de top less.

Alice tambem desfilou para as marcas Issa e Vivienne Westwood.








quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

W Magazine








Depois das fotos da Madonna com Jesus Luz , o fotografo Steven Meisel clicou esse editorial que chama Law & Order, foi clicado na cadeia e esta dando o que falar! As fotos sao para a ediçao de março da revista W , as modelos sao Eliza Cummings, Portia Freeman, Eden Clark as it girls britanicas Peaches Geldof e Daisy Lowe, veja aqui uma entrevista com ela.

Marguerite Sauvage





By Margueite Sauvage

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Famosas pinturas recriadas!

Trabalho do artista Ju Duoqi, que recria famosas pinturas apenas com verduras!!









Behind the Scenes

Lembra que a gente falo aqui sobre a capa de marco da I D inglesa com 12 das melhores modelos de todos os tempos? Agora sairam dois videos do making off com entrevistas a Kate Moss, Gisele, Naomi... Acho chique!




Judith Scott

Por quase duas decadas, Judith Scott (1943-2005) esteve prufundamente envolvida em criar grandes e coloridas esculturas. Seu trabalho eh abstrato, misterioso e unico. Mas ela sofria de deficiencia auditiva e sindrome de down, e passou 35 anos da sua vida em uma instituicao para retardados mentais. A separacao dos pais e da irma gemea, Joyce Scott, afetou muito toda familia, principalmente a propria Judith. Depois de perder o pais e lutar muito com a justica, Joyce conseguiu a guarda legal da irma e se mudou com ela para a California, estado que garantia direito de estudo a todas as pessoas, inclusive portadores de deficiencia. Judith entrou no Creative Growtn Art Center, e apesar de nao demostrar muito interesse nos primeiros meses, ela logo descobre sua criatividade e eh reconhecida pelo seu talento unico. Se tornou muito popular no mundo dos 'outsiders' e teve suas pecas vendidas a diversos museus. Judith morreu com 61 anos nos bracos da irma, superando em 50 anos a expectativa de vida dada pelos medicos no seu nascimento.



Outsider- A vida e a arte de Judith Scoth eh um documentario feito em sua homenagem, que nos mostra um pouco de um mundo pouco considerado e menos ainda conhecido: a vida criativa e pessoal de um artista 'Outsider'.

DJ Hell

The Angst eh o primeiro single a ser liberado do novo album do cinquentao DJ Hell, Theufelswerk.
O trabalho promete ser sua obra prima, com 16 cancoes divididas em dois temas, noite e dia.


terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Dior Blow






Depois de aparecer em varios looks do desfile Dior Home , saiu uma colecao limitada de 500 exemplares desse modelo futuristico, o Dior Blown. Nas lojas a partir de abril!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Kahori Maki







Ilustracao e arte digital de Kahori Maki.

Sprouse Up your Life

Divertido editorial masculino inspirado no artista e estilista inovador dos anos 80, Stephen Sprouse.




Estrelado por Jaymes Triglone, Clark Mallon e Jamie Jewitt, fotografia de Giampolo Sgura e styling de Andrew Davis.
Saiu na Out Magazine.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

MAC e Hello Kitty


Em comemoracao ao aniversario de 35 anos da Hello Kitty, A MAC criou uma coleçao de maquiagens em sua homenagem! Batons, sombras, pigmentos, glitter, esmaltes sao alguns dos produtos, que vem nas cores pink, turquesa, verde e alfazema.

Abaixo, o comercial super fofo da coleçao!



Em continuacao a homenagem, contratou 30 estilistas (entre eles Herve Leger, Zac Posen, Emanuel Hungaro, Elie Saab e Marchesa) para criarem um look inspirado na boneca. As peças foram expostas em uma festa que aconteceu dia 5 de fevereiro em Nova york, serao leiloadas no site do e-bay e a verba recolhida vai para o Museu do Fashion Institute of Technology.