quinta-feira, 30 de abril de 2009

Global Warming



Posters da designer Amelia Roberts.

O ocidente culpa a China por ser um dos paises que mais contribuem para o aquecimento global, pela grande quantidade de emissao de carbono, mas parece que os proprios ocidentais esquecem que sao eles que estao abastecendo a revolucao industrial chinesa, comprando cada vez mais seus produtos!

Policia Dinamarquesa

Enquanto aqui no Brazil, quando vemos a policia muitas vezes ficamos ateh com medo, na Dinamarca a historia eh bem diferente:


Michel Gondry


O frances Michel Gondry, que dirigiu filmes como 'Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembrancas', e videos do The White Stripes e Radiohead, lancou a pouco tempo seu site michelgondry.com. E se alguem quiser um retrato pintado por ele, eh soh mandar uma foto, pagar apenas $19.95 e esperar uns dois meses que ele manda ela de volta pra voce!

The Longest Way

Um homem caminhou mais de 4 mil km de Beijing ate a Alemanha, e durante a longa viagem registrou imagens e fez esse time-lapse video!!!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

High Speed Photography








Fotos tomadas tao rapidamente, no momento mais preciso, criando um resultado final incrivel!

Performing Arts Center- Taipei

Um dos mais recentes projetos do grupo NL Architects, o Performing Arts Center em Taipei, pretende abrigar uma variedade de apresentacoes de grande escala, incluindo dramas e operas. A estrutura vai contar com tres teatros: um maio com 1500 lugares, e dois menores de 800 lugares. Para saber mais sobre os projetos da NL, visite o site! Vale a pena!!




Laborg na Virada Cultural

Robin Williams






Robin Williams nasceu em 1984 em Columbus, EUA. Apesar do nome identico, esse Robin Willians provavelmente nao tem nada a ver com o conhecido comediante de Hollywood, pois pouco se sabe sobre ele, nem seu site possui quaisquer outras informacoes sobre sua biografia.

UVSunSense

Mesmo com o sol cada vez mais forte e perigoso, esquecemos dos seus efeitos e do pouco tempo que precisa para danificar nossa pele. E eu que sou muito esquecida, adorei essa nova invencao! A UV SunSense torna facil o controle da exposicao ao sol, mudando de cor pra avisar quando eh necessario passar mais protecao, ou ate quando ja eh hora de ir pra sombra!
A pulseira, que eh reciclavel, funciona simplesmente aplicando um pouco de filtro solar nela quando ele for aplicado no corpo. Detectando a potencia do filtro solar e do sol, ela muda de cor de acordo com o tempo exposto ao sol! Nao eh o maximo?
A venda na Amazon!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Go Onwards

Go Onwards eh o novo comercial da Nike, parceria do ilustrador James Jarvis com o diretor Richard Kenworthy, do grupo Shynola!



Onwards from AKQA on Vimeo.

Coachella Festival










Separei algumas fotos de um dos melhores festivais de musica do mundo. O Coachella durou tres dias, e aconteceu em Indio na California entre os dias 17 a 19 de abril. O calor era de quase 40 graus...
As fotos em preto e branco sao do ex estilista da Dior Home, Hedi Slimiane, para conhece mais do trabalho dele clique aqui e veja mais fotos do festival aqui.

Jean Shin


Jean Shin eh conhecida principalmente por transformar acumulacoes excessivas que seriam jogadas fora, em fascinante trabalho conceitual. Suas esculturas, videos e instalacoes navegam no limite entre a abstração e a representação.

Pritzker Prize

O Pritzker Prize, entregue anualmente a um arquiteto vivo, e considerado como o equivalente da arquitetura ao Nobel Prize, eh o premio de maior reconhecimento para um arquiteto. Concedido em uma posição arquitectonica significativa diferente todos os anos, a 33º edicao a ser realizada na proxima segunda feira em Buenos Aires, vai premiar o suico Peter Zumthor(65), que pelos ultimos trinta anos viveu em uma vila remota nas montanhas suicas.

A obra mais frequentemente associada a ele eh o spa do Hotel Therme em Vals, nos alpes Suicos, completado em 1996. Usando lajes de quartzito que lembram tijolos romanos, ele cria uma versao contemporanea das banheiras da antiguidade.



Ele tambem eh conhecido pelo uso de mandeira, como na capela St. Benedict Chapel em Sumvitg, na Suica.

Para um museu de arte em Bregenz, Austria -um cubo de quatro andares feito de concreto, aço e vidro, aberto em 1977- Peter Zumthor usou paredes de vidro que a noite podem ser usadas para projecao de videos ou de publicidade.

Nick Cave








A serie Soundsuits de Nick Cave eh feita de reminiscentes de ternos cerimoniais africanos. Coletando e reconfigurando, ele explora conceitos culturais, rituais e cerimoniais.
Nick Cave, que estudou artes da fibra na academia de Cranbrook da arte, é professor adjunto e presidente do departamento de moda da School of the Art Institute de Chicago.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

John Paul Thurlow

 Para conhecer mais trabalhos do ingles Joh Paul visite o seu blog.