sexta-feira, 29 de maio de 2009

Fashion 156

Adorei esse editorial da revista online fashion 156. Para conhecer o blog da revista clique aqui.




quinta-feira, 28 de maio de 2009

Phil Noto

Muito legal o trabalho do artista Phil Noto, para ver mais clique aqui.




H&M

A H&M acaba de lançar sua nova Divided Collection 2009. As roupas estao no maior estilo glam rock, muito preto, tachas, veludo molhado, volumes e ombros marcados. A coleçao eh linda e tem tudo pra vender muito.









segunda-feira, 25 de maio de 2009

Amy para PPQ


 E a mais nova estilista eh Amy Winehouse. A marca inglesa PPQ contratou a cantora para criar uma coleçao com seu estilo. A linha ainda nao tem data certa para ser lançada, mas voce podera fazer as comprinhas online.

L'Officiel


Fotografado por Jacques Dequeker o editorial da revista L´Officiel deste mes foi entitulado Dominatrix.
 Isabelli Fontana aparece linda, com um styling incrivel de Juliano Pessoa e Zoel Ferreira e make de Marcelo Gomes.









quinta-feira, 21 de maio de 2009

SPFW


O Ministerio Publico junto com a empresa que organiza o Fashion Week, a Luminosidade Marketing & Produçoes firmaram ontem o acordo para que os desfiles de moda tenham no minimo 10% de modelos negros, afrodescendentes e indigenas.
As grifes que nao puderem cumprir a cota terao que se justificar e a multa sera de 250 mil reais.

Kate Moss para Top Shop





Acaba de sair a nova coleçao da Kate para Top Shop, e desta vez a campanha veio num clima bem dramatico.
As roupas chegam as lojas amanha, e voce tambem pode comprar on line no site da top shop.

Richard Avedon






Esta acontecendo na International Center of Photography em Nova York a exposiçao da retrospetctiva do fotografo americano Richard Avedon.
A mostra começou no dia 15 de maio e vai ateh o dia 6 de setembro e reune uma seleçao de seus trabalhos de 1944 ate 2000.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Lacoste Footwearx Zaha Hadid

Foram divulgadas imagens do resultado da parceria de Lacoste com a arquiteta iraniana Zaha Hadid. Caracterizando uma versao digitalizada do famoso crocodilo, logotipo da Lacoste, em um expiral flexivel, o produto traz o estilo da arquiteta aos sapatos femininos (bota de cano alto) e masculinos (ankle boots). Limitado a 850 pares, deve sair em julho na Colette de Milao e no Dover Street Market em Londres.



Fernando Chamarelli




Fernando Chamarelli nasceu em Bauru, Sao paulo, e eh formado pela UNESP em designer grafico, ilustracao e arte visual. Ele comecou desenhando cartoons, caricaturas e retratos, e mais tarde se involveu com arte de rua e tatuagem. Eh fundindo esses diferentes meios que ele cria sua arte!
Para ver mais trabalhos, clique aqui!

The invisible Car


Sara Watson criou essa incrivel ilusao de otica pintando com spray um carro combinando com o estacionamento na entrada de seu estudio. O ''carro invisivel', foi criado como parte do curso de imagem e desenho da University of Central Lancashire.

Stuart Gibson




Stuart Gibson vem fotografando surf profissionalmente pelos ultimos quatro anos, e cada vez mais tem capturado imagens incriveis!!! Clique aqui pra o portifolio!

Kate Moss Autobiography


Depois de muitos boatos e especulacoes, parece que finalmente Kate Mosss vai escrever sua autobiografia!!! Fontes afirmam que ela tenha fechado negocio com seu amigo de longa data, Richard Branson, dono da primeira agencia de modelos que Kate entrou quando tinha 15 anos, a Storm, e dono da Virgin, que ira publicar o livro. Ela vai receber mais de 1 milhao de libras para escreve-lo, e sao esperadas revelacoes sobre o escandalo envolvendo o uso de drogas, seu turbulento relacionamento com Pete Doherty, as recentes afirmacoes que teria traido o atual namorado, James Hince, e claro, sobre o mundo da moda! Sem data confirmada, deve ser lancado no ano que vem!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

E falando em Passion Pit...

... clipe oficial de The Reeling, musica do novo album, dirigido por Humble.

DJ Hero

A muito vem sendo comentado a chegada do DJ Hero , que sera para a musica eletronica o que seu irmao Guitar Hero eh para o rock n' roll... E semana passada foi divulgada a primeira foto , que mostra como sera seu controlador, que remete a classica Technics 1200 Mk, mas com botoes!!! Deve sair ainda esse ano, no outono norte-americano!