quarta-feira, 26 de agosto de 2009

V Magazine






Achei lindo o editorial Wild Things fotografado por Mario Testino para a V Magazine, o nosso amigo David Pimentel aparece na ultima foto ao lado da top Carmen Kass. Parabens David, arrasou!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Nancy Lan





Interessante conceito visual de Nancy Lan!
Usando o mesmo tecido na roupa e no fundo, poses estranhas e não naturais, e com insercão impares de partes do corpo extra , ela desafia o publico a questionar seu trabalho e o quanto estranhas as modelos podem aparecer nas campanhas de moda de hoje em dia!!

Digital Wheel Art



Projeto de Younghyun Chung, Digital Wheel Art eh um sistema interativo que ajuda pessoas com deficiencia a se expressarem artisticamente. Um exemplo de como as ferramentas de arte e tecnologia podem ser combinadas de diferentes maneiras, ajudando a destravar talentos criativos escondidos, e dando uma oportunidade para portadores de deficiencia de se expressarem atraves de um veiculo novo e dinamico!
As caracteristicas da repetição deste projeto permitem tambem compreensões profundas sobre o processo creativo de arte em contraste com apenas considerar os produtos finais. As cadeiras de rodas, de ferramentas praticas que ajudam deficientes motores e que muitas vezes eh simbolo de estigma, foram transformadas em ferramentas de auto expressao e criação artitica!

Digital Wheel Art - Playback from YoungHyun Chung on Vimeo.



Digital Wheel Art - Tilting from YoungHyun Chung on Vimeo.



Digital Wheel Art from YoungHyun Chung on Vimeo.

sábado, 8 de agosto de 2009

Exit Magazine

Rosie Huntington Whiteley fotografada por James Meakin para Exit Magazine.
Morri!













Banksy in Africa


Nada ou pouco se sabia de Banksy ter visitado a Africa. Mas na sua mais recente mostra, que esta em cartaz em Bristol ate 31 de agosto, estao expostas alguma fotograias que segundo discussoes, devem ter sido feitas em Mali no inicio desse ano. Abaixo algumas fotos!





Diego Stocco

diego2

Diego Stocco cria experiencias musicais dinamicas e inovativas.
Sua musica usa extensivavente sons originais criados especificamente para cada projeto, atraves de tecnicas e instrumentos criadas por ele, possibilitando que produza composições eclécticas com sons nunca ouvidos antes... Veja abaixo videos com sons criados de arvores, areia e outros instrumentos acústicos e eletrônicos incomuns:

Diego Stocco - Music From A Tree from Diego Stocco on Vimeo.



Diego Stocco - Music From Sand from Diego Stocco on Vimeo.



Diego Stocco - The Burning Piano from Diego Stocco on Vimeo.



Growing Jewelry


O designer de produtos Hafsteinn Juliusson foi realmente inovador da cricao destas ''Growing Jewelry'' (jóias crescentes)!!! Segundo ele, a colecao foi criada para pessoas de cidades metropolitanas e eh um experimento em trazer a natureza do desenho para o homem. Mas ter um anel com uma planta viva nele requer alguns cuidados basicos... alguem se abilita? Para comprar, clique aqui!